Política de Entrega Hot Coffee
Processo de entrega:
As entregas da Hot Coffee são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.
Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por nossos motoristas, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s). Você poderá consultar o prazo, diretamente em seu carrinho de compras.
Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra. Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
A Hot Coffee alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados. As cafeteiras automáticas são testadas e configuradas antes do envio para os clientes.
Atenção: O prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Hot Coffee, após validação dos dados cadastrais.
Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias úteis após sua emissão (observar "vencimento" informado no boleto).
Atenção: Análise de crédito pode levar até 48 horas úteis.
Entrega parcial do pedido:
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em remessas diferentes, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, se você adquirir duas cafeteiras, elas podem ser entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada uma delas e o tempo de transporte até o endereço solicitado.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.
Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site.
Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Hot Coffee já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos mais 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará para a Hot Coffee. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto.
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.
Eventualidades por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.